segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Doí muito ... ( Poema )


Doí muito …

Doí muito quando perguntam por ti
Doí muito e acho que não sei disfarçar
Doí muito porque já não estás aqui
Doí muito, pois queria tanto te abraçar .

Doí muito sentir a cama vazia
Doí muito porque não estás ali ao meu lado,
Doí muito não sentir o teu perfume,
Doí muito não ser por ti amado.

Doí muito quando toca a nossa música ,
Doí muito pois por ti me deixei enfeitiçar
Doí muito porque já não me acompanhas,
Doí muito pois perdi o meu par para dançar.

Doí muito de manhã abrir os olhos
Doí muito e neste pesadelo acordar,
Doí muito ,porque não estás em casa,
Doí muito o teu bom dia não escutar .

Doí muito … Doí mesmo muito,
Doí muito e preciso de te rever
Doí muito porque a vida já não faz sentido
Doí muito … sem ti continuar a viver .

Elisa Pereira
30/10/2014
https://www.facebook.com/OSonhoDoTomas
(foto retirada da internet)

Sem comentários:

Enviar um comentário